Já tem um tempinho, mas aconteceu em um barzinho, desses da moda, no Rio Vermelho. Eles se arrumaram e seguiram para o bar. E o mico já começou na porta. Semanas antes rolou uma Rave no estacionamento de um shopping, e vocês sabem né?! no escuro não dá para identificar muito as pessoas. E naquela época ninguém daquele grupo bebia, ou pelo menos não tanto quanto agora [risos]. Nessa rave um deles conheceu algumas pessoas e as mesmas estavam também nesse barzinho. Exceto uma. Eis que apareceu uma outra menina. "Oi e ai como você está?" "tudo bem e você?" "bem também. e ai gostou da rave de semana passada?" "hãm, que rave? eu não sai para canto nenhum" "mas você não é fulana?" "não! eu sou beltrana" "ai que mico! desculpa".

E até hoje a recordação daquele dia... o copinho de tequila roubado. Roubo não! Eles chamaram o garçom, avisaram do copo, ele que não pegou. Então.. não foi roubo... [risos]
2 comentários:
Coitada é d aminha bolsa!
Se um dia me pararem e chamarem a 'puliça', eu entrego o verdadeiro culpado e digo ki n faço idéia de como foi parar na minha bolsa! e ponto.
tem suas digitas no material escondido também darling!
uauhahuauhahuuha adoooooooooooooooro
vai em cana tb!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário