sábado, 31 de maio de 2008

Ladrões de copo?

Xô contar essa...

Já tem um tempinho, mas aconteceu em um barzinho, desses da moda, no Rio Vermelho. Eles se arrumaram e seguiram para o bar. E o mico já começou na porta. Semanas antes rolou uma Rave no estacionamento de um shopping, e vocês sabem né?! no escuro não dá para identificar muito as pessoas. E naquela época ninguém daquele grupo bebia, ou pelo menos não tanto quanto agora [risos]. Nessa rave um deles conheceu algumas pessoas e as mesmas estavam também nesse barzinho. Exceto uma. Eis que apareceu uma outra menina. "Oi e ai como você está?" "tudo bem e você?" "bem também. e ai gostou da rave de semana passada?" "hãm, que rave? eu não sai para canto nenhum" "mas você não é fulana?" "não! eu sou beltrana" "ai que mico! desculpa".

Pronto, depois de passado o mico na entrada do barzinho, resolveram subir para área aberta. Estava muito cheio, mas conseguiram uma mesa. Na mesa um copinho desses de pinga, que se toma tequila. "moço, você pode limpar a mesa por favor?" e ninguém limpava. "moço, limpa aqui por favor e trás o cardápio, por favor". Ele vem, trás o cardápio, limpa a mesa e deixa o copo na mesma posição que o encontrára. "moço, você deixou o copo" "moço?" "moço, o copo!" e ele se foi. "Ei Sicrana, bota na sua bolsa" "mas..." "oxe, a gente chamou, ele não pegou porque não quis, agora é meu" "mas na minha bolsa?" "não dá para eu sair com isso na mão né? no carro eu pego".

E até hoje a recordação daquele dia... o copinho de tequila roubado. Roubo não! Eles chamaram o garçom, avisaram do copo, ele que não pegou. Então.. não foi roubo... [risos]

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitada é d aminha bolsa!
Se um dia me pararem e chamarem a 'puliça', eu entrego o verdadeiro culpado e digo ki n faço idéia de como foi parar na minha bolsa! e ponto.

Anônimo disse...

tem suas digitas no material escondido também darling!
uauhahuauhahuuha adoooooooooooooooro
vai em cana tb!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk